Pagamento

Seu pedido poderá ser pago das seguintes formas:

Mercado Pago;

Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, Elo, Amex e Hipercard):  com a parcela mínima de R$5,00;

Boleto Bancário com 5% de desconto;

PIX com 5% de desconto;

A mercadoria será liberada para a expedição somente após a confirmação do pagamento pelo sistema informatizado, que pode levar até 03 dias úteis no caso de boleto.

Envio

Cálculo De Frete
O frete é calculado baseado no CEP informado no cadastro de acordo com o peso e as dimensões da embalagem. Você poderá escolher a opção que preferir, entre Sedex ou PAC, e então observe os valores e prazos de cada opção.

Entrega:
O prazo para postarmos seu pedido nos Correios é de até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento pelo nosso sistema financeiro.

Note que em alguns casos, como na opção Boleto Bancário, a confirmação de pagamento pela Instituição responsável pela transação pode levar de 1 a 3 dias úteis para a liberação. Ou seja, a Santa Beleza apenas confirmará como “pago” o pedido após a confirmação oficial do pagamento.

O prazo de 2 dias úteis é referente à liberação do pedido, ou seja, é o prazo máximo em que este deverá ser postado.

A partir daí, o prazo de entrega é de inteira responsabilidade da empresa responsável pelo frete, o que nos permite apenas estimar e monitorar o prazo de entrega no local solicitado.

Verifique se no seu CEP consta alguma restrição de entrega, pois isto pode influenciar na entrega.

Uma vez postado o pedido, não temos mais influência sobre ele, isto é, cabe a nós o monitoramento baseado nos dados fornecidos pela própria empresa via Código de Rastreamento

Trocas e devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto entrando em contato comigo por meio do SAC (sac@santabelezadistribuidora.com.br), em até 7 dias após o recebimento. O item para troca não pode ter marcas de uso e precisa estar com a embalagem intacta. Iremos te enviar um código de postagem para que você me mande o produto por uma agência dos correios. Assim que ele chegar ao nosso endereço, iremos analisar e efetuar a restituição de acordo com a sua escolha no momento da solicitação no prazo de até 30 dias.

Seu produto pode ser trocado se estiver danificado de alguma forma ou apresentar algum defeito de fábrica. A troca também pode ser feita caso você se arrependa da compra ou tenha recebido o produto errado.

***Para realizar troca ou devolução de um produto, com exceção daquele que apresentar defeito de fábrica, é preciso que ele esteja com o lacre intacto (caso houver), dentro da embalagem original e sem indícios de uso ou estrago por mau uso.